Lançado o Prêmio Empreendedor 2012 - Unijuí

Lançado o Prêmio Empreendedor 2012

Professor do DACEC/UNIJUÍ coordena a comissão responsável pelo Prêmio, que é uma das principais atrações da Tec-E-Inova
Mudanças para fortalecer e tornar o Prêmio Empreendedores um evento ainda mais marcante. Essa foi a síntese do discurso das autoridades que participaram do lançamento do Prêmio desse ano. Tradicional dentro da TEC-E-INOVA, o Prêmio Empreendedores terá, nesta edição, diversas novidades que irão desde a premiação, muito mais significativa, até a forma de apuração dos resultados para escolha dos finalistas que serão mais criteriosos.

Primeira a falar, a presidente da 6ª Tec-E-Inova, Alexandra Decker, ressaltou a importância do Prêmio e disse que um dos desafios para a Feira desse ano é justamente fortalecer essa atração. “Estamos trabalhando com uma equipe coesa para fortalecer o Prêmio Empreendedores desse ano”, garantiu ela.

Depois o presidente do Sindilojas, Bruno Hass, reforçou em seu discurso o desafio de agregar diversas instituições em prol da realização da Tec-E-Inova e do Prêmio Empreendedores. “A cada ano são fortalecidos os laços das instituições que compõem esta Feira e que realizam o Prêmio Empreendedores. Esse é um desafio que se repete e em que temos alcançado êxito”, enfatizou o presidente do Sindilojas.

Coube ao professor, Gustavo Drews, chefe do DACEC - Departamento de Ciências Administrativas, Contábeis, Econômicas e da Comunicação da Unijuí e que coordena a comissão responsável pelo Prêmio, explicar a todos os presentes as mudanças desse ano. “Queremos aumentar o número de empresas participantes e para isso uma prospecção mais intensa será realizada. A Excelência Júnior e o curso de Administração da Unijuí terão essa missão envolvendo os alunos de duas disciplinas do curso”, disse Drews, destacando um dos aspectos a serem trabalhados no curso.

Finalizando o cerimonial, o prefeito Fioravante Ballin, destacou a realização da Tec-E-Inova e do Prêmio Empreendedores, ressaltando os desafios de realizar o evento esse ano. “Temos diversos obstáculos, como a estiagem, por exemplo, mas Ijuí sempre superou tudo. Vamos fazer mais com menos e realizar um grande evento”, frisou o prefeito.

Fonte: Dialeticom - Gerenciamento e Serviços em Comunicação