Sala Java com nova exposição - Unijuí

Sala Java com nova exposição

Comunidade pode conferir a partir desta semana a exposição Menção Honrosa, com trabalhos premiados no Salão Universitário 2011

O Departamento de Humanidades e Educação, por intermédio do Curso de Artes Visuais, apresenta a partir desta quinta-feira, 15 de março, a nova exposição “Menção Honrosa”, com trabalhos de Raquel Burtet, Haissa Santos e Sandro Bottene, premiados no Salão Universitário do ano passado.

De acordo com a coordenadora da Sala Java, professora Salète Regina Protti, a exposição Menção Honrosa se constitui num projeto curatorial originário do Salão Universitário e que reúne propostas distintas da produção de Artes Visuais Contemporânea. Seu objetivo é possibilitar a continuidade da pesquisa em Arte.

Os trabalhos que integram esta exposição marcam a produção de acadêmicas e acadêmico recém formado, que estão investigando meios de alargar suas pesquisas e marcar terreno na produção poética. "São propostas que evidenciam a experimentação de materiais, de temas, invenção de procedimentos, subjetividade e história”, salienta a coordenadora.

A exposição pode ser visitada até o dia 12 de abril. Contatos podem ser feitos pelo fone 55.3332.0635 e e-mail salajava@unijui.edu.br.

Fotos: na ordem, trabalhos de Haissa Santos, Raquel Burtet e Sandro Bottene.