Iniciam as aulas do curso de Pós-Graduação em Controladoria e Gestão Tributária - Unijuí

Iniciam as aulas do curso de Pós-Graduação em Controladoria e Gestão Tributária

Reitor da UNIJUÍ, Martinho Luís Kelm, abre os trabalhos do curso, com a disciplina Ambiente Organizacional e Governança Corporativa
Na última semana iniciou o curso de pós-graduação em Controladoria e Gestão Tributária, com aula inaugural proferida pelo Reitor da UNIJUÍ, Martinho Luís Kelm, responsável pela primeira disciplina dos pós-graduandos, Ambiente Organizacional e Governança Corporativa.

Os acadêmicos foram recebidos pela coordenadora do curso Eusélia Paveglio Vieira, chefe do Departamento de Ciências Administrativas, Contábeis, Econômicas e da Comunicação (DACEC), Gustavo Drews e pelo gerente da Unidade de Educação Continuada, Giancarlo Bottega. Os três deram as boas-vindas aos alunos, destacando a importância de se continuar o processo educativo que deve acompanhar todos por toda a vida.

Gustavo Drews afirmou que cada estudante precisa lembrar que é o sujeito de suas ações e aproveitar cada vez mais as oportunidades de estudo e aprendizado.

O curso atende demanda junto aos egressos do curso de Ciências Contábeis e às organizações de prestação de serviços e órgãos de classe, e objetiva a qualificação de contadores e profissionais de áreas afins.

A proposta do Curso fundamenta-se no aprofundamento dos conhecimentos contábeis, construídos durante o curso de graduação em Ciências Contábeis e no exercício profissional da profissão Contábil, sendo predominantes os estudos relativos ao tema controladoria e suas variantes.