UNIJUÍ lança programa para egressos - Unijuí

UNIJUÍ lança programa para egressos

‘Egressos UNIJUÍ’ busca reaproximar profissionais formados na Universidade com o dia-a-dia acadêmico. Para os que se cadastrarem o Programa irá sortear iPad
A UNIJUÍ lançou nesta semana em seu Portal o Programa ‘Egressos UNIJUÍ’. O Programa tem como objetivo construir gradativamente várias formas de manter um relacionamento forte e próximo com aqueles que se formaram nos cursos de graduação, especialização, mestrado e doutorado. A ação proporciona a presença da marca da Universidade por toda a vida dos egressos, podendo também, trazer outras pessoas para esta grande experiência.

O egresso terá acesso, através do Portal do Egresso, a informações como oportunidades de trabalho, 2ª via de documentos, cursos e eventos relacionados com a sua área de formação, contatos com seus ex-colegas, fotos da turma, acesso à biblioteca da Universidade, em seus quatro campi, dentre outras. A Universidade planeja um número ainda maior de benefícios e funcionalidades como descontos em eventos e serviços institucionais, disponibilização de currículos, anúncios de vagas em empresas e agências de emprego, a partir da segunda etapa, a ser lançada no 2º semestre de 2012. A campanha também pode ser acompanhada através das redes sociais Facebook e Twitter.

A partir desta semana os egressos da Universidade podem acessar o site www.unijui.edu.br/egressos, e atualizando seu endereço e preenchendo a pesquisa correspondente, estarão concorrendo a um iPad.

Em 55 anos de Ensino Superior na região, a UNIJUÍ já formou mais de 33 mil alunos nos cursos de graduação, especialização, mestrado e doutorado. Para o reitor da Universidade, professor Dr. Martinho Luís Kelm, a UNIJUÍ sempre teve no seu estudante o principal parâmetro de excelência e de intervenção social: “o estudante egresso tem levado para toda a vida este sobrenome que para ele é uma certificação de qualidade e, para nós, da Universidade, é um compromisso permanente de nos manter como instituição de referência. A organização do programa de egressos abarca a sistematização de um conjunto de atividades que eram executadas com os estudantes que passaram por esta casa, bem como, agrega um conjunto de benefícios que estão sendo desenvolvidos para reforçar a intensidade dos vínculos da UNIJUÍ com seus egressos”.