Inscrições abertas para o XV Enaced - Unijuí

Inscrições abertas para o XV Enaced

Encontro Nacional de Educação ocorrerá de 07 a 11 de maio, na UNIJUÍ Campus Santa Rosa

A UNIJUÍ abriu nesta semana as inscrições para o XV Encontro Nacional de Educação – Ciclo de Estudos da Pedagogia. Com o tema ‘Aprendizagem Humana e Diversidade Cultural’ o evento promoverá palestras, painéis, oficinas e apresentações de trabalhos, para professores e estudantes da área.

O objetivo do evento é refletir e problematizar o papel e a função da escola enquanto espaço educativo responsável pelo processo de ensinar e aprender e de aprender e ensinar. Para isso, o Enaced prepara dois momentos de discussão. O primeiro ocorrerá de 07 a 11 de maio, e contempla palestras, painéis e apresentações de trabalhos científicos. A segunda etapa, denominada de Ciclos de Estudos da Pedagogia, ocorrerá no segundo semestre, e contemplará palestras, painéis e oficinas. As atividades ocorrerão na UNIJUÍ Campus Santa Rosa.

Interessados em apresentar trabalhos científicos no evento devem realizar sua inscrição até o dia 22 de abril. E para participar do evento, o interessado tem prazo até o dia 06 de maio. As inscrições devem ser realizadas através do site www.unijui.edu.br/enaced. O evento fornece certificado de 40 horas.

O evento é uma promoção da UNIJUÍ, através do Departamento de Humanidades e Educação, com apoio da FAPERGS, Prefeitura Municipal de Santa Rosa, Sinpro RS, Governo do Estado e CPERS Sindicato. Mais informações pelo fone 55 3511-5232 ou pelo e-mail enaced@unijui.edu.br.