UNILAB realiza tipagem sanguínea dos recrutas ingressantes no 27º GAC - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

UNILAB realiza tipagem sanguínea dos recrutas ingressantes no 27º GAC

Identificar a tipagem sanguínea para os documentos dos recrutas do Quartel é o principal objetivo da ação
Acadêmicas do curso de Farmácia atuantes no UNILAB – Laboratório de Análises Clínicas ligado ao curso de Farmácia – estiveram realizando coleta de sangue dos novos recrutas que ingressaram no 27º Grupo de Artilharia de Campanha (GAC) neste ano.

Foram atendidos 209 jovens que terão os resultados divulgados nos documentos de identificação dos soldados. O trabalho é desenvolvido pela farmacêutica bioquímica Joice Nedel Ott, responsável pelo UNILAB e pelas estagiárias do laboratório: Aline Schneider, Jaqueline Brand e Hiandra Chaves, sobre a supervisão da Professora do DCVida Marilei Uecker Pletsch.

A ação no Quartel faz parte das atividades desempenhadas pelo UNILAB e ajuda na formação do profissional farmacêutico, sendo uma experiência para os estagiários do curso de Farmácia.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.