Aula Móvel aborda ‘Marketing’ e ‘Finanças Pessoais’ - Unijuí

Aula Móvel aborda ‘Marketing’ e ‘Finanças Pessoais’

Curso de Administração da UNIJUÍ Campus Santa Rosa realizou aula no município de Santo Cristo

As aulas do curso de Administração da UNIJUÍ Campus Santa Rosa ocorreram, na noite desta segunda-feira, no município de Santo Cristo. A ação integra o projeto ‘Aula Móvel’, que contempla aulas sobre diversos temas da Administração em municípios da região. As ‘aulas móveis’ são atividades da programação das comemorações dos 20 anos do curso no Campus da UNIJUÍ em Santa Rosa.

A primeira Aula Móvel, que ocorreu no Centro Cultural de Santo Cristo, reuniu 400 pessoas. Foram abordados os temas ‘Marketing pessoal para o desenvolvimento profissional’ e ‘Finanças pessoais’, pelos professores Luciano Zamberlan e Ivo Joel Borati. Os palestrantes deram dicas aos presentes de como cuidar de sua imagem pessoal e profissional e de como controlar os gastos e investimentos familiares.

Os convidados foram recebidos pelo Pró-Reitor da UNIJUÍ Campus Santa Rosa, professor Pedro Büttenbender, que destacou a importância da integração entre universidade, poder público, empresariado e comunidade, para o desenvolvimento da região. Participaram também do ato de abertura da Aula Móvel o prefeito de Santo Cristo, José Luís Seger, o presidente da ACISA de Santo Cristo, Vitoldo Scharneck, e o coordenador do curso de Administração da UNIJUÍ Campus Santa Rosa, Ariosto Sparemberger.

Além dos alunos do curso de Administração de Santa Rosa assistiram a Aula egressos do curso residentes em Santo Cristo e região, empresários, alunos da Escola Estadual Leopoldo Ost e do Núcleo de Educação de Jovens e Adultos da cidade. O objetivo da Aula Móvel é promover, incentivar e divulgar ações estratégicas do curso de Administração da UNIJUÍ, por meio do envolvimento de pessoas e organizações relacionadas direta e indiretamente ao processo de formação teórico - prática do acadêmico. A organização é do curso de Administração e Pró-Reitora da UNIJUÍ, Diretório Acadêmico da Administração, Prefeitura Municipal de Santo Cristo e ACISA de Santo Cristo. A próxima Aula Móvel do curso de Administração da UNIJUÍ está agendada para o dia 29 de maio, no município de Cândido Godói.