UNIJUÍ e CORE renovam convênio de cooperação - Unijuí

UNIJUÍ e CORE renovam convênio de cooperação

Instituições buscam ações conjuntas de cooperação e intercâmbio para desenvolver projetos e atividades de interesse mútuo
O convênio de cooperação entre a UNIJUÍ e o Conselho Regional dos Representantes Comerciais do Rio Grande do Sul (CORE) foi renovado durante a formatura dos cursos tecnólogos EaD da UNIJUÍ. A assinatura foi feita pela Vice-Reitora de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, Evelise Moraes Berlezi e pelo Vice-Presidente do CORE, Roberto Salvo.

O objetivo do convênio é de promover, com conjugação de esforços, a cooperação e o intercâmbio interinstitucional, para potencializar projetos e atividades de mútuo interesse institucional. O CORE possui mais de 30.000 pessoas registradas como Representantes Comerciais no Estado.

As ações conjuntas são para viabilizar a concessão de desconto especial de 10% por pagamento em dia da mensalidade escolar para as pessoas físicas registradas ao CORE e regularmente matriculados em curso de Educação a Distância da UNIJUÍ, bem como, possibilitar a promoção de programas, projetos e atividades de educação, de pesquisa, de extensão, de treinamento e de capacitação pessoal.

A EaD da UNIJUÍ atende as necessidades do representante comercial que precisa de qualificação profissional associada à flexibilidade de horários e locais de estudo. Por isso, oferece uma metodologia de educação inovadora e de alta qualidade, com aulas virtuais em que o aluno escolhe o horário de estudo. Esta metodologia é baseada em material impresso e ambiente virtual de aprendizagem.