UNIJUÍ participa da Feicap em Três Passos - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

UNIJUÍ participa da Feicap em Três Passos

 

Divulgar a estrutura, cursos e ações da Instituição para o público regional são os principais objetivos da UNIJUÍ ao participar da Feira Exposição Industrial, Comercial e Agropecuária de Três Passos. A feira encerrou no domingo, 22.


O público poderá conferir no estande da UNIJUÍ informações sobre os cursos ofertados; dos próximos eventos já agendados como o Saca Dúvida (www.unijui.edu.br/sacaduvidas) , conhecer o programa Egressos lançado recentemente pela Instituição, que objetiva estreitar o relacionamento com quem passou pela universidade (www.unijui.edu.br/egressos), que sorteará um Ipad entre os que realizarem o cadastro ao programa, além de esclarecer dúvidas sobre conjunto de benefícios oferecidos, bolsas e possibilidades.

O Kinect, equipamento interativo desenvolvido pelo curso de Ciência da Computação, tem agradado ao público de todas as idades. Quem passar pelo estande da UNIJUÍ também estará concorrendo a brindes, que serão sorteados no domingo, dia 22.

Neste sábado, 14h, no centro de eventos do Parque, o Reitor da UNIJUÍ, Martinho Luís Kelm, realiza palestra no workshop Gestores do Futuro. O professor da UNIJUÍ Daniel Cenci fala às 10h, sobre Responsabilidade Ambiental em Meio Urbano, também no centro de eventos.

Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.