UNIJUÍ expõe na 19ª Fenasoja - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

UNIJUÍ expõe na 19ª Fenasoja

 

Universidade divulga cursos e sorteia prêmios e brindes para alunos, egressos e comunidade

A UNIJUÍ expõe desde sexta-feira na 19ª Feira Nacional da Soja – Fenasoja 2012, em Santa Rosa. A Universidade, que é patrocinadora oficial do evento, expõe seus cursos de graduação e pós-graduação, além de realizar pesquisa com expositores e visitantes do evento.

Acadêmicos estagiários do curso de Administração da Universidade, sob coordenação do colaborador Jair Antunes de Almeida, e do professor do Curso Luciano Zamberlan, realizam uma pesquisa de satisfação com visitantes e expositores. E, a Central Analítica da UNIJUÍ realiza análise dos alimentos comercializados pelos pontos de venda no Parque de Exposições.

No estande, a Universidade realiza para os alunos sorteio de netbook, pen drive, ingressos vip para os shows da Fenasoja e brindes institucionais. Para a comunidade ocorre sorteio de aparelho DVD, pen drive, vip para shows e brindes institucionais. Os egressos da instituição, ao realizar cadastro no Programa Egressos UNIJUÍ, concorrem a uma iPad.


 


 

                A comunidade ainda participa de atividades no estande como pintura de rosto, distribuição de balões e catavento para as crianças, sob coordenação do curso de Pedagogia, e um jogo interativo, programado pelo curso de Ciência da Computação da Universidade. A 19ª Fenasoja segue até o dia 06 de maio, no Parque Municipal de Exposições de Santa Rosa.

           

           

 

 

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.