Nomeada a Comissão Eleitoral para as eleições de representantes no Consu - Unijuí

Nomeada a Comissão Eleitoral para as eleições de representantes no Consu

Os integrantes da comissão eleitoral para a eleição dos membros do Conselho Universitário (Consu) foram nomeados nesta terça-feira, 8, pelo Reitor Martinho Luís Kelm.

Integram a comissão eleitoral dois representantes dos docentes da Instituição: Pedro Carlos Rasia e Sérgio Luís Leal Rodrigues; dois técnicos administrativos e de apoio: Vanessa Franciele da Frota e Rogério Nora de Carvalho e o representante da Presidência do Consu: Dionei Fábio Buske.

A eleição para os novos membros do Conselho Universitário está marcada para o dia 31 de julho. Podem ser inscritas chapas até quinze dias antes das eleições. O mandato é de três anos e as chapas devem ter cinco representantes dos docentes e cinco representantes dos técnicos administrativos. O pedido de inscrição de chapas é encaminhado à Comissão Eleitoral por requerimento subscrito por, no mínimo, 20 (vinte) eleitores, em que constem a anuência e a condição de titular, de primeiro e de segundo suplente da chapa concorrente.

O Conselho Universitário é o colegiado superior deliberativo, normativo, consultivo e de supervisão da Unijuí.