Estudantes se reúnem para discutir o curso de Estética e Cosmética - Unijuí

Estudantes se reúnem para discutir o curso de Estética e Cosmética

Os estudantes do curso superior de Tecnologia em Estética e Cosmética estiveram reunidos com a coordenação e colegiado do curso, coordenação do Núcleo Docente Estruturante, representantes da Comissão Própria de Avaliação (CPA) e professores, para a discussão sobre o andamento do curso nos aspectos pedagógicos e administrativos.

A CPA apresentou seus propósitos e destacou o papel no contexto da Lei do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes) e as ações desenvolvidas pela comissão no âmbito da avaliação interna da universidade.

A coordenadora do curso, Heloísa Eickhoff, falou sobre o curso, objetivos, ações e melhorias a partir das demandas dos alunos em momentos avaliativos com a CPA e com curso. O NDE e os professores representantes do colegiado do curso ressaltaram a importância do olhar do aluno para os processos institucionais tanto acadêmicos, quanto administrativos.

Os alunos se manifestaram elogiando as iniciativas do colegiado de reunir os alunos de todas as turmas para discussão  do curso.