Grupo de conversação em inglês inicia na UNIJUÍ - Unijuí

Grupo de conversação em inglês inicia na UNIJUÍ

No dia 11 iniciaram-se as conversações em Inglês na UNIJUÍ. O grupo intitulado “Talking Grup” se reuniu no Hall do Prédio da Biblioteca para praticar o seu Inglês por meio de conversações. O grupo é formado por estudantes do curso de Licenciatura em Língua Inglesa (alunos iniciantes e avançados) e alunos de outros cursos.

O “Talking Grup” é uma iniciativa do Laboratório de Línguas do Departamento de Humanidades e Educação DHE, conjuntamente com o Escritório de Relações Internacionais da UNIJUÍ.

O Assessor de Relações Internacionais, Daniel Baggio, afirma que a iniciativa contempla a exigência do inglês para o intercâmbio. “Aproveitamos para informar que a criação do “Talking Grup” é uma preocupação da UNIJUÍ em aperfeiçoar o nível de inglês dos estudantes, principalmente pela quantidade de Bolsas de Estudos no Exterior (intercâmbio) e pela exigência de proficiência em outro Idioma, principalmente o inglês”.

O “Talking Grup” está aberto para receber novos participantes. Os encontros ocorrem toda a sexta feira, das 19h30 horas às 21h, no Hall do Prédio da Biblioteca. Informações e inscrição no grupo através do e-mail: eri@unijui.edu.br