UNIJUI FM promove a 4ª Edição do “Domingo no Campus” - Unijuí

UNIJUI FM promove a 4ª Edição do “Domingo no Campus”

Público prestigiou o tradicional evento de lazer e serviços promovido pela Unijuí FM

O tradicional evento ‘Domingo no Campus”, promovido pela Unijuí FM em parceria com a UNIJUÍ reuniu grande público que prestigiou as diversas atrações oferecidas.

Os colaboradores da biblioteca Mario Osorio Marques realizaram para pinturas e desenhos, uma das atrações mais procuradas pelas crianças. No espaço destinado a quem trouxe o seu pet, alunos da veterinária explicaram e instruíram o público quanto à aplicação de vermífugos e realizaram distribuição de rações animais. Representantes da AAAI - Associação de Amigos dos Animais de Ijuí também se fizeram presentes e doaram animais de estimação.

A Associação Ijuiense de Proteção ao Ambiente Natural – AIPAN - distribuiu mudas de plantas e orientou o público sobre a plantação e conservação das mesmas. Além da presença da equipe da Gambato Mont Blanc, revendedora Citröen que realizou exposição de automóveis da marca; da Cerélus que promoveu degustação de produtos naturais; a Seiva Pura que ofereceu erva mate e água quente para o chimarrão; e os empreendimentos de Economia Solidária que comercializaram produtos caseiros e artesanato.

A universidade também esteve presente com o curso de nutrição, que prestou orientações nutricionais; o curso de educação física  com a Cia Cadagy, que apresentou uma série de danças, que foram das gauchescas até as étnicas; o projeto “Física para todos” do curso de Física; e do curso de Direito que informou sobre os direitos do cidadão, por meio do projeto “Cidadania para Todos” iniciativa que contou com a participação de acadêmicos do curso.

Para animar a tarde, três bandas locais apresentaram seu talento no palco do Domingo no Campus. Fizeram shows a banda Donques, Os Impublicáveis e a banda Excellence. E durante os intervalos dos shows a Unijuí FM sorteou prêmios aos presentes, que preencheram cupons para concorrer a brindes.

Confira as imagens do evento