UNIJUÍ é palco de ações do Dia do Desafio - Unijuí

UNIJUÍ é palco de ações do Dia do Desafio

Canoagem,dança e ginástica laboral foram atividades desenvolvidas dentro da Instituição para marcar o Dia do Desafio

A UNIJUÍ foi palco de diferentes ações do Dia do Desafio. Alunos da escola Carlos Zimpel, da Academia do Sesc e do grupo do Centro Social Urbano participaram, do Desafio de Canoagem, no Lago da UNIJUÍ. A atividade, coordenada pelo Sesc, integrou o Dia do Desafio em Ijuí, que concorreu com Malacatán, na Guatemala.

Na parte da noite no Salão de Atos da UNIJUÍ foi realizado do Desafio Dança dos Famosos, que contou com seis casais de destaque em Ijuí, entre eles o prefeito Municipal Fioravante Ballin e a primeira dama Gessy Ballin, que dançaram ritmos diferenciados, depois de passar por um período de treinamentos na Academia Movimento. O evento foi coordenado pelo Sesc.

No campus Panambi os professores e colaboradores realizaram conjuntamente os quinze minutos de atividade física, com ginástica laboral. Foram muitos exercícios de alongamento individuais, em dupla ou em grupo.