Vestibular Inverno 2012 com inscrições abertas - Unijuí

Vestibular Inverno 2012 com inscrições abertas

A prova, de Redação, será aplicada no dia 08 de julho

Estão abertas as inscrições para o Vestibular Inverno 2012 da UNIJUÍ, que será realizado no dia 08 de julho, um domingo, das 9 às 11h, com a prova de Redação aplicada nos Campi de Ijuí, Panambi, Santa Rosa e Três Passos, no Núcleo Universitário de Tenente Portela, no Polo Ijuí e Unidades de Apoio EaD de Porto Alegre e Santa Maria.

As inscrições podem ser feitas até o dia 02 de julho, no Portal, bem como nos Campi, Núcleo, Polo Ijuí e Unidades de Apoio EaD, com possibilidade de pagamento da taxa até o dia 03 de julho, nestes mesmos locais e ainda na rede bancária e nas lotéricas. A taxa de inscrição é de R$ 50,00. Para os candidatos que participaram do Profissional do Futuro de 2011 e realizarem sua inscrição o valor é de R$ 35,00.

Neste concurso, a Universidade está oferecendo 405 vagas, em 27 cursos, na modalidade presencial, e 320 vagas, em seis cursos, na modalidade a distância. Aos candidatos é oferecida a possibilidade de aproveitamento da nota de Redação do ENEM dos anos de 2008, 2009, 2010 e 2011.

Confira a oferta de cursos e demais informações no Portal da UNIJUÍ.