UNIJUÍ e Lufer Universitário entregam agasalhos - Unijuí

UNIJUÍ e Lufer Universitário entregam agasalhos

O restaurante Lufer Universitário e a UNIJUÍ realizaram na tarde desta quarta-feira a entrega de mil peças de roupas, reunidas em uma Campanha do Agasalho. Com o tema ‘Aqueça uma Vida’, a campanha reuniu e entregou doações para a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Santa Rosa, que fará a destinação para famílias carentes do município.

A entrega oficial foi realizada pela gerente administrativa do Lufer, Marli Zorzan, e pelo Pró-Reitor da UNIJUÍ Campus Santa Rosa, professor Pedro Büttenbender. A entrega ocorreu para a secretária de Desenvolvimento Social, Teresinha Krolikowski, e integrantes da secretaria. No momento da doação as pessoas recebiam cupons, para concorrer a vales lanche, kit estudante, kit chimarrão e brindes artesanais, como forma de agradecer a doação, já que o espírito da solidariedade ocorre de forma espontânea.