Mestrado em Educação nas Ciências prorroga seleção para alunos especiais - Unijuí

Mestrado em Educação nas Ciências prorroga seleção para alunos especiais

O Programa de Mestrado em Educação da UNIJUÍ prorroga edital para admissão de alunos especiais, para o segundo semestre deste ano

As inscrições poderão ser feitas até o dia 05 de julho, junto à Secretaria do Mestrado em Educação, no Prédio Alfa do Campus Ijuí, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h10.

O Mestrado disponibiliza vagas para alunos especiais em cada componente curricular.  A grade horária das disciplinas dos Cursos de Mestrado, do 2º semestre/2012, está disponível no site do programa, ofertada de acordo com os critérios de aceitação do professor.

A documentação para a inscrição compreende preenchimento da ficha de inscrição, disponível na Secretaria do Programa; cópia do Histórico Escolar de Graduação; cópia do Diploma de Graduação; e Curriculum vitae, modelo Lattes. A seleção dos candidatos interessados em cursar disciplina como aluno especial no Programa será realizada através de análise do curriculum vitae pelo coordenador do curso, ouvindo o professor titular da disciplina.

A lista dos selecionados estará disponível no site do Programa, a partir de 09/07/2012. As matrículas serão realizadas no período de 16 a 20 de julho. As aulas terão início a partir do dia 06 de agosto, e serão divulgadas através do site do programa.

Demais informações sobre a Resolução 04/2011, que Estabelece as Normas para a Matrícula de Alunos Especiais em Componentes Curriculares de Cursos de Pós-Graduação da UNIJUÍ podem ser obtidas na Secretaria do Programa, pelo telefone (55) 3332-0417/0439 ou pelo e-mail poseduca@unijui.edu.br.