Mestrado em Direito seleciona alunos especiais - Unijuí

Mestrado em Direito seleciona alunos especiais

O Programa de Mestrado em Direito está com inscrições abertas para alunos especiais, para o segundo semestre deste ano.

As inscrições podem ser feitas de 09 a 23 de julho, na Secretaria do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Direito, Prédio Delta, Campus Ijuí, em horário de expediente, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h10.

A documentação necessária para a inscrição a entrega de Curriculum Vitae modelo lattes CNPq resumido, com cópia dos comprovantes essenciais; requerimento de inscrição (formulário disponível na secretaria do curso); cópia do diploma de graduação em direito e áreas afins; e uma (01) foto 3x4, recente.

A divulgação dos nomes dos candidatos selecionados para ingressarem no Programa, como aluno especial, será feita até o dia 27 de julho de 2012, no site do Curso de Mestrado em Direitos Humanos.

A matrícula dos alunos selecionados deverá ser feita de 6 a 8 de agosto, na Secretaria da Unidade de Educação Continuada, Prédio A, Campus Ijuí, no horário de expediente. A não efetivação da matrícula pelo candidato selecionado, no prazo indicado, implicará na perda da vaga.