UNIJUÍ recepciona calouros dos cursos na modalidade Ead - Unijuí

UNIJUÍ recepciona calouros dos cursos na modalidade Ead

Alunos que ingressaram neste segundo semestre participaram de atividade de recepção

A Coordenadoria de Educação a Distância da UNIJUÍ realizou atividades de recepção aos calouros dos cursos da modalidade Ead, nos dias 26 e 30 de julho e 1º e 2 de agosto.

Os novos alunos que ingressaram neste segundo semestre foram recepcionados nas Unidades de Apoio e também na sede, em Ijuí, e tiveram a oportunidade de conhecer o modelo de EaD da Unijuí, conhecer sua sala de aula virtual, o Conecta Unijuí; e receber o Manual do Aluno/Fundamentos de EaD e os livros para início do bimestre.

Outro objetivo da atividade foi de promover a integração com os novos colegas e também com os professores e coordenadores dos cursos.