Reta final de inscrições para pós-graduação EaD na UNIJUÍ - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Reta final de inscrições para pós-graduação EaD na UNIJUÍ

Encerram no dia 12 de agosto as inscrições para o Curso de Gestão de Pessoas – MBA, na modalidade de Educação a Distância (EaD).

O curso tem como objetivos proporcionar aos pós-graduandos subsídios para a compreensão do ambiente organizacional, do modelo de Gestão de Pessoas, das tendências em gestão de pessoas e o papel do gestor de pessoas contemporâneo; oportunizar o desenvolvimento das competências necessárias para se trabalhar com os processos de gestão de pessoas; e desenvolver nos pós-graduandos a capacidade reflexiva, crítica e de avaliação, frente às transformações no mundo do trabalho.

O curso é de abrangência nacional e destina-se aos profissionais graduados em diferentes cursos superiores que trabalhem com a Gestão de Pessoas nas organizações ou que tenham interesse em aperfeiçoar-se nesta área. Serão aceitas inscrições de não graduados, que ao término do curso, receberão certificado de Extensão.

As inscrições podem ser feitas no Portal UNIJUÍ.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.