UNIJUÍ consolida parceria com Escola de Negócios da Espanha - Unijuí

UNIJUÍ consolida parceria com Escola de Negócios da Espanha

Representantes da UNIJUÍ conheceram a estrutura da Esic

UNIJUÍ e ESIC, da Espanha, devem ofertar cursos de pós-graduação na área da gestão

A UNIJUÍ e a ESIC - Business & Marketing School, Escola de Negócios da Espanha, por meio da unidade no Brasil localizada em Curitiba, Paraná, estão estreitando as relações de cooperação visando a oferta de cursos de aperfeiçoamento, pós-graduação e qualificação profissional na área da gestão. No último dia 03, a Vice-Reitora de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, Evelise Berlezi, o Gerente da Unidade de Educação Continuada, Giancarlo Bottega, e o Assessor do Escritório de Relações Internacionais, Daniel Baggio, estiveram visitando a sede da ESIC em Curitiba, com o objetivo de fortalecer as tratativas que tiveram início no mês de julho, durante visita de diretores da Escola de Negócios à UNIJUÍ.

Segundo o Gerente da Unidade de Educação Continuada, Giancarlo Bottega, a visita teve por objetivos conhecer a infraestrutura da ESIC no Brasil, além de acertar detalhes da parceria que deverá ser oficialmente firmada no mês de outubro, com a vinda de dirigentes da ESIC à Ijuí. “Esta parceria tem como diferencial a multidiversidade de ofertas, fortalecendo ainda mais a área de gestão, demanda muito presente na nossa região”. Já a Vice-Reitora Evelise Berlezi destaca que a parceria deverá qualificar a oferta, trazendo profissionais de outras áreas e proporcionando novas ações voltadas à internacionalização.

A ESIC é uma escola voltada ao ensino da gestão de negócios e marketing. Foi fundada em 1965, se constituindo no primeiro centro de estudos superiores de Marketing da Espanha. Atualmente, possui unidades nas cidades de Madrid, Valencia, Zaragoza, Sevilla, Bilbao, Granada e Barcelona, além da Unidade no Brasil localizada em Curitiba, Paraná.