UNIJUÍ expõe no 29º Hortigranjeiros - Unijuí

UNIJUÍ expõe no 29º Hortigranjeiros

Acadêmicos atuam em atividades recreativas com crianças e pesquisa de satisfação com visitantes e expositores

A UNIJUÍ expõe no 29º Encontro Estadual de Hortigranjeiros, que iniciou nesta quarta-feira em Santa Rosa. A Universidade divulga seus cursos de graduação e pós-graduação, em estande localizado no Pavilhão 1 do Parque Municipal de Exposições. O evento encerra neste domingo.

Acadêmicas do curso de Pedagogia realizam pintura de rosto e mãos de crianças que visitam o parque e, também, distribuem brinquedos. Acadêmicos do curso de Administração e um grupo do Jovem Aprendiz da UNIJUÍ realizam uma pesquisa de satisfação com visitantes e expositores do Hortigranjeiros.

A programação deste sábado contemplou apresentação do Coral UNIJUÍ, projeto vinculado à Vice-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão da Unijuí, que há 20 anos auxilia na promoção da cultura, da música do canto coral em Ijuí e região, consolidando a cada ano que passa seu caráter cultural e educativo junto à comunidade. Atualmente o Coral conta com 35 integrantes que são alunos, egressos da instituição e membros da comunidade. O repertório do grupo conta com música brasileira, música sacra e músicas estrangeiras. Um repertório especial foi preparado para o evento em Santa Rosa. Quem passa pelo estande também concorre a prêmios ofertados pela Universidade.