Evento apresentará as oportunidades de intercâmbio para acadêmicos da UNIJUÍ - Unijuí

Evento apresentará as oportunidades de intercâmbio para acadêmicos da UNIJUÍ

Escritório de Relações Internacionais está organizando o Dia do Intercâmbio

A UNIJUÍ está organizando mais uma edição do evento “Dia do Intercâmbio”, a ser desenvolvido nos Campi, com o objetivo de apresentar aos acadêmicos as oportunidades de intercâmbio. O “Dia do Intercâmbio” será desenvolvido no Campus Ijuí, na terça-feira, 21; nos Campi Panambi e Três Passos, na quinta, 23, e no Campus Santa Rosa, no dia 04 de setembro.

Em Ijuí, o evento será desenvolvido na terça, 21 de agosto, às 19h30, no Salão Azul. Participam da programação o Prof. Dr. Gerd Wassenberg, da Universidade de Ciências Aplicadas de Aachen/Alemanha, que irá palestrar sobre “O contexto da atual mobilidade acadêmica”. Na sequência, o assessor de Relações Internacionais da UNIJUÍ, Daniel Baggio, irá falar sobre as oportunidades de intercâmbio para os acadêmicos.

O evento será realizado no dia 23 de agosto, às 19h30, no auditório do Campus Panambi, também com a presença do Prof. Dr. Gerd Wassenberg, da Universidade de Ciências Aplicadas de Aachen/Alemanha, que irá palestrar sobre “O contexto da atual mobilidade acadêmica”. As oportunidades de intercâmbio serão apresentadas pelo assessor de Relações Internacionais da UNIJUÍ, Ulrich Dressel. Neste mesmo dia, 19h30, no auditório do Campus Três Passos, o assessor de Relações Internacionais, Daniel Baggio, apresentará as oportunidades de intercâmbio, e na sequência acontecerão relatos de experiências a cargo de acadêmicos que realizaram intercâmbio.

No Campus Santa Rosa, o Dia do Intercâmbio será no dia 04 de setembro, 19h30, com a presença do assessor Daniel Baggio, falando sobre as oportunidades que a UNIJUÍ oferece a seus alunos, além da participação de acadêmicos que farão o relato de suas experiências de intercâmbio.

Interessados em obter informações sobre editais, convênios e vagas disponíveis podem entrar em contato com o Escritório de Relações Internacionais da UNIJUÍ, que funciona no prédio da Biblioteca Universitária Mario Osorio Marques, no Campus Ijuí. O e-mail é eri@unijui.edu.br e o telefone 55.3332.0329.