UNIJUÍ integra ação social do CASF - Unijuí

UNIJUÍ integra ação social do CASF

Universidade realizou atendimento jurídico e atividades recreativas no evento, que ocorreu na tarde de ontem, no Parcão, em Santa Rosa

A UNIJUÍ participou na tarde deste domingo de um evento promovido pelo Centro Assistencial Sagrada Família (Casf), de Santa Rosa. A entidade realizou a 6ª edição do projeto ‘Sim à Cidadania’, e contou com a UNIJUÍ para ofertar serviços para a comunidade durante o evento.

Durante toda a tarde a comunidade pôde participar de dezenas de atividades gratuitas, entre elas, o atendimento jurídico, coordenado pelo Escritório Modelo da UNIJUÍ Campus Santa Rosa, e pintura de rosto e distribuição de brindes para crianças, realizados por acadêmicas do curso de Pedagogia.

O CASF é uma entidade que recebe cerca de 250 crianças e adolescentes para atividades em turno inverso ao da escola. No local são realizadas oficinas e atividades de reforço escolar. O ‘Sim à Cidadania’ é uma forma de integrar a entidade com o restante da comunidade de Santa Rosa, para que conheça as atividades desenvolvidas pela entidade e seus parceiros.