Convênio entre UNIJUÍ e OAB tem primeira palestra telepresencial - Unijuí

Convênio entre UNIJUÍ e OAB tem primeira palestra telepresencial

O primeiro encontro telepresencial do convênio firmado entre UNIJUÍ e OAB aconteceu na noite de segunda-feira, 20, no miniauditório 3 da Biblioteca Mario Osorio Marques. Com o tema “Negociação e Treinamento para Advogados”, a palestra reuniu advogados e estudantes interessados em aprofundar conhecimentos na área.

Até o final do ano, as duas instituições serão parceiras, especialmente, para a realização de palestras, cursos telepresenciais e outras atividades ligadas à tecnologia de educação à distância.

O convênio torna possível o acesso às aulas da Escola Superior de Advocacia (ESA), para tanto foi instalada uma antena no miniauditório no prédio da Biblioteca Mario Osorio Marques para a transmissão das aulas.

Está programado para os dias 28 e 29 de agosto mais um telepresencial, com o tema “Novas Teses na Fixação e Execução dos Alimentos”, às 19h, com quatro horas de duração.