Publicação destaca a parceria entre a UNIJUÍ e o Programa Rede Escola de Governo - Unijuí

Revista Forma destaca os projetos desenvolvidos no primeiro ano do programa

O Governo do Estado do Rio Grande do Sul lançou a publicação “Revista Forma”, que destaca os programas desenvolvidos pela Rede Escola de Governo, por meio da Fundação para o Desenvolvimento de Recursos Humanos (FDRH). A UNIJUÍ foi parceira da FDRH, desenvolvendo o Programa de Formação Continuada em Gestão de Políticas Públicas para Erradicação da Pobreza Extrema, Cooperativismo e Economia Solidária. O Programa, coordenado pelo professor Ênio Waldir da Silva, proporcionou a capacitação de agentes na área da Economia Solidária. As atividades desenvolvidas estão destacadas na publicação.

A Revista Forma, editada pela FDRH, é uma publicação que visa socializar e compartilhar os resultados das atividades desenvolvidas pela Escola de Governo em todo Estado com foco nas instituições parceiras que elaboraram e aplicaram as propostas de formação e que possibilitaram a qualificação da gestão pública, o desenvolvimento regional. A publicação pode ser conferida no site da Fundação para o Desenvolvimento de Recursos Humanos.