Coordenador do Mestrado em Direitos Humanos profere palestra no Piauí - Unijuí

Coordenador do Mestrado em Direitos Humanos profere palestra no Piauí

Gilmar Bedin falou sobre “A Nova Inserção Brasileira no Sistema Internacional”

O professor Gilmar Antonio Bedin, coordenador do Curso de Mestrado em Direitos Humanos da UNIJUÍ, participou, como palestrante, entre os dias 04 e 07 de setembro, do XV Encontro Norte e Nordeste de Ciências Sociais - CISO.

O evento ocorreu em Teresina, no Piauí, e foi promovido pela Universidade Federal do Piauí e pela Associação Latino-Americana de Sociologia (ALAS). O tema abordado pelo professor foi “A Nova Inserção Brasileira no Sistema Internacional”. O professor aproveitou a estada em Teresina para lançar o livro “Cidadania, Direitos Humanos e Equidade”, que conta com a sua organização. O evento também proporcionou a troca de experiências sobre editoras universitárias com a direção da Editora da UFPI.