UNIJUÍ sedia teste de proficiência IELTS - Unijuí

UNIJUÍ sedia teste de proficiência IELTS

A UNIJUÍ irá sediar o teste IELTS ( International English Language Testing System), um exame padronizado que comprova proficiência em inglês.

O teste é realizado pelo British Council (Conselho Britânico) e a UNIJUÍ sedia a prova, no dia 24 de novembro, manhã e tarde, no Campus da UNIJUÍ - Prédio A, sala A8/9.

O teste é requisito para concorrer a bolsas de estudos do Programa Ciências Sem Fronteiras, assim como para ingressar em cursos de pós-graduação em universidades na Europa.

As inscrições podem ser feitas diretamente no site do Conselho Britânico. O Aluno deverá escolher o país (Brasil), colocar o mês da prova (novembro) e a cidade (Ijuí). Outras informações podem ser obtidas junto ao Escritório de Relações internacionais da UNIJUÍ e no British Council.