Professoras da UNIJUI participam de Congresso Internacional de Fisioterapia - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Professoras da UNIJUI participam de Congresso Internacional de Fisioterapia

As professoras Eliane Winkelmann e Elenita Bonamigo participaram do Congresso Internacional de Fisioterapia, em Natal, RN, de 13 a 16 de setembro.

Na oportunidade realizaram a apresentação de tema livre enfocando resultados de um dos projetos de extensão desenvolvidos na UNIJUÍ: "Acompanhamento do Desenvolvimento Neuropsicomotor de crianças". Este projeto objetiva acompanhar e potencializar o desenvolvimento neuropsicomotor de crianças, na visão multidisciplinar e multiprofissional, avaliando seu desempenho e evolução, detectando atrasos ou alterações e apoiando a família/escola no processo.

Os resultados foram apresentados no evento divulgando um dos projetos realizados pelo Departamento de Ciências da Vida abordando aspectos específicos do desenvolvimento, enfocado pela Fisioterapia.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.