UNIJUÍ prepara Aulão de Redação - Unijuí

UNIJUÍ prepara Aulão de Redação

Evento, que deve auxiliar estudantes no desenvolvimento de uma redação, ocorrerá no dia 25 de outubro

A UNIJUÍ Campus Santa Rosa realizará no dia 25 de outubro, quinta-feira, mais uma edição do Aulão de Redação. O evento, promovido pela Coordenadoria de Marketing, tem como objetivo orientar vestibulandos a desenvolver uma redação, para o Vestibular da UNIJUÍ e para o Enem.

O Aulão será ministrado pelo professor da UNIJUÍ e jornalista Larry Wizniewsky. Ele dará dicas de como estruturar uma redação, além de arriscar possíveis temas que deverão ser cobrados na prova do Enem. Nas duas edições anteriores do evento, Larry acertou pelo menos um dos temas da redação.

Jair Almeida, da Coordenadoria de Marketing, diz que o evento é uma forma da UNIJUÍ retribuir o relacionamento que as escolas e os estudantes mantêm com a Universidade durante todo o ano. O evento é gratuito e aberto à comunidade.

As atividades começam às 8h30min do dia 25 de outubro, quinta-feira, no Auditório Central da UNIJUÍ Campus Santa Rosa. Inscrições para o Aulão devem ser feitas pelo e-mail jair.almeida@unijui.edu.br ou pelo fone 3511-5293. As provas do Enem ocorrerão nos dias 03 e 04 de novembro. O Vestibular Verão UNIJUÍ ocorrerá no dia 02 de dezembro.