UNIJUÍ sediou provas do Enem - Unijuí

UNIJUÍ sediou provas do Enem

A UNIJUÍ Campus Santa Rosa sediou neste final de semana as provas do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem). As atividades ocorreram no sábado e no domingo, mobilizando 1,9 mil estudantes apenas nas dependências da Universidade.

Colaboradores da instituição atuaram como coordenadores de prédios, chefes de salas, fiscais de prova e fiscais de corredor. A prova também foi aplicada em outras instituições da cidade. Veja reportagens sobre a aplicação das provas na UNIJUÍ (03/11 e 04/11).

No dia 02 de dezembro ocorre a prova do Vestibular Verão 2013 da UNIJUÍ. E, nos dias 07, 08 e 09 de dezembro, a UNIJUÍ Campus Santa Rosa irá sediar as provas da Comissão Permanente do Vestibular (Coperves), da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM).