Missão à Alemanha é organizada pelo Escritório de Relações Internacionais - Unijuí

Missão à Alemanha é organizada pelo Escritório de Relações Internacionais

O Escritório de Relações Internacionais da UNIJUÍ está organizando uma Missão Acadêmica e Empresarial à Alemanha, com o objetivo de transferência tecnológica e empreendedorismo. A intenção é participar da Feira de Hannover e também visitar diferentes universidades daquele país.

A Feira de Hannover é considerada a principal feira do mundo para a tecnologia industrial. Apresentando oito bandeiras de feiras de negócios com expositores e visitantes de todo o mundo, a Feira de Hannover novamente confirmará sua presença global em 2013.

Para prosperar frente à competição global, as empresas necessitam manter e melhorar constantemente seu potencial de funcionamento, e a tecnologia de ponta desempenha papel de destaque na competitividade corporativa. A Feira de Hannover é o lugar ideal para se obter os últimos conhecimentos técnicos-industriais, pois a inovação técnica é um elemento predominante do âmbito da feira.

A Missão é destinada a docentes, estudantes e empresários. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3332-0329. A viagem acontece de 5 a 20 de abril de 2013.

O valor estimado para a parte europeia é de 2.000 Euros (acomodação com café da manhã, translados, participação em eventos, visitas e palestras0), com pagamento à vista na chegada à Alemanha. O valor estimado para a passagem aérea é de R$ 3.500,00, incluindo taxas e despesas.  O depósito do valor da passagem aérea deve ser feito até o dia 18 de janeiro de 2013.