Evento encerra Programa Jovem Aprendiz 2012 - Unijuí

Evento encerra Programa Jovem Aprendiz 2012

Encerrou nesta semana as atividades do Programa Jovem Aprendiz, parceria entre Unijuí e Senac, que promoveu a formação profissional e oportunizou a realização de estágios para mais de vinte jovens.

Na tarde desta segunda-feira, 10, aconteceu o evento de encerramento das atividades do Programa. Os jovens ouviram o professor Felipe Dorneles, que falou sobre “Revoluções Tecnológicas, Internet e Redes Sociais: a formatação de um novo mercado e de uma nova sociedade”.

Além disso, a coordenadora pedagógica do SENAC Ijuí, Dulce Schuinsekel, agradeceu o empenho da turma e destacou a persistência dos estudantes que valorizaram a oportunidade oferecida pela Unijuí. Já o gerente de Recursos Humanos da Universidade, José Luis Bressam, observou o bom desempenho de todos durante este período “Todos os gerentes nos retornaram positivamente em relação a cada um e isso com certeza marca o início de uma trajetória profissional de sucesso”.

A estudante Tamara Conrad de Almeida, que participou do programa, garante que este foi um período muito importante. “Essa experiência vai fazer a diferença na busca do próximo emprego”.

No próximo ano uma nova turma de jovens participará do Programa.