Alunos de Farmácia Hospitalar fazem viagem de estudos - Unijuí

Alunos de Farmácia Hospitalar fazem viagem de estudos

Os alunos da disciplina de Farmácia Hospitalar, do oitavo semestre do curso de Farmácia, estiveram em Porto Alegre, no último dia 07 deste mês, acompanhados da docente da disciplina Christiane Colet, para visitas aos hospitais.

No turno da manhã, a turma realizou visita no Hospital Moinhos de Vento, no qual foram recepcionados e acompanhados pela farmacêutica Shirley Frosi Keller. Já no turno da tarde, foi realizada visita ao Hospital Fêmina, um dos hospitais integrantes do Complexo Hospitalar Conceição, sendo conduzidos pela farmacêutica Raquel Petry.

Conforme destaca a professora, a viagem teve como objetivo correlacionar os conteúdos teóricos das aulas à realidade das farmácias hospitalares e conhecer hospitais com realidades e perfis distintos.