UNIJUÍ financia graduação com o PRAVALER - Unijuí

UNIJUÍ financia graduação com o PRAVALER

O financiamento possibilita ao aluno parcelar metade das mensalidades do curso, sem juros.

A UNIJUÍ reafirma sua parceria com o PRAVALER, maior programa de crédito universitário privado do país. A partir de agora, o aluno pode financiar as mensalidades do seu curso, pagando em, pelo menos, o dobro do tempo de estudo. Com isso, o estudante tem a possibilidade de pagar apenas 50% das mensalidades até o final da graduação.

Já para o restante das mensalidades, os alunos financiam com juros de apenas 1,29% a.m. e continuam tendo o dobro do tempo para quitar as parcelas.

“Dessa forma, com a ajuda do PRAVALER e com juros subsidiados pela UNIJUÍ, o aluno conclui o curso que sempre sonhou, pagando de um jeito que cabe em seu bolso. Ele não precisa comprometer sua renda mensal de forma integral”, explica Rafael Baddini, diretor de marketing da Ideal Invest, empresa gestora do crédito universitário PRAVALER.

Durante a aplicação da prova de Vestibular de Verão 2013 uma equipe especializada do PRAVALER esteve presente na Instituição explicando os diferenciais deste crédito universitário.

A estrutura multicampi da Universidade, nas cidades de Ijuí, Panambi, Santa Rosa e Três Passos, além do Núcleo Universitário em Tenente Portela, ajudam a promover o desenvolvimento da região. Os mais de 10 mil alunos contam com cursos de graduação presenciais e a distância, programas de pós-graduação lato e stricto sensu, dentre os quais se destacam programas de mestrado reconhecidos e recomendados pelo MEC, além do doutorado.

Sobre o PRAVALER

O crédito universitário PRAVALER está disponível para estudantes de cerca de 300 instituições, localizadas em 23 Estados (mais Distrito Federal). No total, são quase 11 mil cursos disponíveis e mais de 30 mil alunos beneficiados. Criado em 2006, o crédito já repassou mais de R$ 300 milhões às instituições de ensino. Para mais informações, acesse www.creditouniversitario.com.br.

FONTE: Assessoria de Imprensa PRAVALER