FIDENE/UNIJUÍ se organiza para período de férias coletivas - Unijuí

FIDENE/UNIJUÍ se organiza para período de férias coletivas

A FIDENE e suas mantidas – UNIJUÍ, EFA e Museu Antropológico Diretor Pestana estarão em férias coletivas no período de 26 de dezembro a 13 de janeiro de 2013.

O atendimento acontece até a sexta-feira, 21 de dezembro, com recesso das atividades já nos dias 24 e 25, respectivamente segunda e terça-feira. A Instituição retoma suas atividades no dia 14 de janeiro de 2013. Na próxima semana, de 17 a 21 de dezembro, a Instituição atenderá nos turnos da manhã e tarde (sem plantão à noite).

Durante as férias coletivas, no período de 07 a 13 de janeiro, será mantido um plantão de atendimento junto à Central de Atendimento ao Aluno. Nos Campi Ijuí e Santa Rosa, o atendimento será nos turnos da manhã e tarde, considerando o horário de atendimento da Instituição, das 07h51min às 11h39min e das 13h30min às 17h18min. Já no Campus Panambi, a Central de Atendimento ao Aluno estará aberta das 16h às 21h e no Campus Três Passos, das 13h às 19h.

A FIDENE e suas mantidas retomam o atendimento normal no dia 14 de janeiro, porém, com atendimento somente nos turnos da manhã e tarde, com exceção da Biblioteca, que atenderá até às 21h. No dia 18 de fevereiro a Instituição retoma seu atendimento nos três turnos, conforme cronograma normal de cada unidade. Nesse dia (18/02) iniciam também as aulas do primeiro semestre letivo na UNIJUÍ.

Já no Centro de Educação Básica Francisco de Assis (EFA) as aulas iniciam no dia 14 de fevereiro para as turmas dos Anos Finais do Ensino Fundamental e para o Ensino Médio, e no dia 18 de fevereiro para as turmas da Educação Infantil e dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental. A EFA manterá plantão no período de 02 a 11 de janeiro, no turno da manhã, na Sede Acadêmica. A Rádio UNIJUÍ FM, outra mantida da Instituição, estará funcionando normalmente neste período, cumprindo sua programação.

A Unidade de Educação Continuada atenderá às sextas-feiras à noite, de acordo com cronograma de aulas da pós-graduação já agendadas, independentemente do horário diferenciado de atendimento desse período do ano.