Escolas recebem premiação da Gincana Minha Escola é Dez - Unijuí

Escolas recebem premiação da Gincana Minha Escola é Dez

As escolas vencedoras da 5ª edição da “Gincana UNIJUÍ Minha Escola é Dez” receberam a premiação.

Após três meses de provas, dezesseis escolas foram classificadas para a final da competição, que aconteceu no dia 27 de setembro, no campus Ijuí. Provas de raciocínio e de aventura foram realizadas durante toda a tarde e ao final a Escola Estadual Ponche Verde, de Crissiumal, sagrou-se como grande campeã.

Como prêmio eles receberam uma viagem para Balneário Camboriú, realizada no dia 23 de novembro. Além disso, a escola recebeu um conjunto multimídia para uso nas atividades escolares.

Já o Colégio L'Hermitage Cristo Rei, de Horizontina, que conquistou o segundo lugar,realizou  o um passeio no Parque das Tuias, em Fontoura Xavier,  no dia 17 de dezembro. A escola também recebeu um conjunto multimídia.

O terceiro lugar ficou com o Colégio Franciscano Santíssima Trindade, de Cruz Alta, que recebeu um netbook para a escola e um passeio no Parque Aquático Parque das Tuias, realizado no dia 30 de outubro.

O Colégio Estadual Comendador Soares de Barros, de Ajuricaba, que ficou em quarto lugar foi contemplado com um passeio para o Parque Lago Azul de Santo Cristo. Já o quinto lugar ficou com o Centro Educação Básica Francisco de Assis- EFA, de Ijuí. Eles comemoraram com um delicioso Rodízio de Pizza na Pizzaria Estação da Mata para a equipe e professores.

A Gincana UNIJUÍ Minha Escola é Dez é a maior competição entre escolas da região. No próximo ano uma nova edição está prevista com mais novidades.