Farmácia Universitária realiza sorteio - Unijuí

Farmácia Universitária realiza sorteio

Geisa Wildner de Almeida foi a ganhadora de uma cesta de produtos da Farmácia Universitária.

Os clientes que realizaram compras de medicamentos ou cosméticos na Farmácia Universitária, no período de 15 de agosto a 11 de dezembro concorreram a uma cesta de cosméticos, no valor de R$ 100,00.

O sorteio foi realizado no di 12 e a entrega aconteceu na tarde de quinta-feira, 21 de dezembro. A intenção era de premiar as pessoas que usam os serviços da Farmácia Universitária.