Coral UNIJUÍ apresenta Em Cantos Gaúchos - Unijuí

Coral UNIJUÍ apresenta Em Cantos Gaúchos

O Coral UNIJUÍ organiza mais um espetáculo Em Cantos Gaúchos, para o dia 24 de novembro, às 19h, no Salão de Atos do Câmpus Ijuí.

Lançado em setembro, “Em Cantos Gaúchos” é uma apresentação temática que envolve o canto coral e outras manifestações artísticas como dança, declamação, música instrumental e sonoplastia, com uma seleção de músicas de compositores gaúchos, que retrata os elementos mais significativos da cultura e do povo rio-grandense.

Os ingressos já estão à venda nas tesourarias da UNIJUÍ e com integrantes do Coral, no valor de R$ 7,00 antecipados, até o dia 21, sendo que no dia o valor será R$ 10,00.

O Coral da UNIJUÍ é um espaço de integração entre o meio universitário e a comunidade, que leva a cultura em forma de música a diferentes públicos. Há mais de 20 anos a história do Coral UNIJUÍ se confunde com a história cultural da região levando a alegria da música. O grupo é formado por alunos, professores, funcionários, ex-alunos da Instituição, além de membros da comunidade e tem como regente Letícia Buchmann.