UNIJUÍ participou da Expotenpo 2013 - Unijuí

UNIJUÍ participou da Expotenpo 2013

A UNIJUÍ marcou presença na Expotenpo 2013 de Tenente Portela, realizada entre os dias 14 e 17 de novembro.

A divulgação do Vestibular Verão 2014 foi o foco principal no estande institucional, com a promoção de customização de camisetas para os alunos do ensino médio inscritos no vestibular. Outra atração foi a apresentação do projeto Eficiência Energética: Construindo um Futuro Sustentável, do Curso de Engenharia Elétrica, que permite a simulação do consumo de energia em cada cômodo de uma casa, conforme o número de eletrodomésticos disponíveis.

No sábado, dia 16, aconteceu no estande da UNIJUÍ o lançamento do livro “Entre o Bem e o Mal: Uma viagem ao inconsciente”, do escritor portelense Carlos Staczewski. Um público expressivo compareceu ao lançamento, que teve apoio do Núcleo Universitário da UNIJUÍ em Tenente Portela. A Expotenpo é realizada a cada dois anos e a próxima edição será em 2015.