Ijuí Pró-Vôlei UNIJUÍ conquista título inédito no Campeonato Estadual Masculino sub 17 - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Ijuí Pró-Vôlei UNIJUÍ conquista título inédito no Campeonato Estadual Masculino sub 17

 

A conquista inédita de campeão estadual da série Prata para o projeto Ijuí Pró-Vôlei UNIJUÍ aconteceu no sábado, 30, em Nova Petrópolis.

A equipe ijuiense formada por garotos nascidos em 1996 e 1997, superou na semifinal o time do Bento Vôlei de Bento Gonçalves por três sets a zero, parciais de 25x18; 25x19; 25x22, e na final, vitória sobre os anfitriões do Kolosh, também, por três sets a zero, com 25x22; 25x20; 26x24.

A campanha para o título somou seis vitórias e quatro derrotas entre as duas fases classificatórias e as finais da competição. A equipe dirigida pelo técnico Alex Stragliotto teve no grupo campeão os atletas Guilherme Schein, Gabriel Radons, Leonardo Venites, Mateus Müller, Fábio Carpes, Gabriel Kuhn, Alessandro Camargo, Eduardo Kruger, Tiago Windmoller, Anderson Assmann e Marcos Hauenstein.

Após quatro meses de competição pelos campeonatos estaduais, competições oficiais da Federação Gaúcha de Voleibol, nas categorias infanto masculino (sub17), infantil masculino e feminino (sub 15) e mirim feminino (sub13), o Ijuí Pró-Vôlei finalizou sua participação na temporada 2013, neste fim de semana, com resultados satisfatórios, segundo o técnico e coordenador Alex. “Demos um salto de qualidade e ficamos bem próximos da série ouro em todas as categorias, oportunidades que não serão desperdiçadas no futuro. Ijuí e a região têm muito potencial e as categorias de base do Pró-Vôlei se tornam uma opção cada vez mais interessante para os meninos e meninas que gostam e querem competir em nível estadual e nacional.”

Classificação nos campeonatos gaúchos de 2013:

- Campeão estadual infanto masculino – Série Prata;

- Vice-campeão estadual infantil masculino - Série Prata;

- Vice-campeão estadual mirim feminino - Série Parta;

- 3° lugar estadual infantil feminino – Série Prata;

Seletiva

O projeto Ijuí Pró-Vôlei promove na tarde do sábado, dia 14 de dezembro, uma seletiva de meninas e meninos, nascidos entre 1999 e 2003, que queiram integrar o grupo de atletas das equipes de competição das categorias de base infantil, mirim e pré-mirim, nos naipes masculino e feminino. A avaliação acontece no Ginásio Municipal Wilson Mânica, o “Ginasião de Ijuí”, com início às 14 h. Mais informações pelo telefone (55) 84318689 ou pelos e-mails lenzalex@hotmail.com e provolei@hotmail.com . O calendário 2014 das equipes do Ijuí Pró-Vôlei prevê participação em competições regionais, estaduais, nacionais e internacionais.

 

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.