Positividades é tema da campanha de Natal da UNIJUÍ - Unijuí

Positividades é tema da campanha de Natal da UNIJUÍ

Espalhar positividades é o principal objetivo da campanha que está sendo desenvolvida na UNIJUÍ aproveitando o espírito de Natal.

Foram montadas árvores estilizadas com frases e postais que podem ser retirados e distribuídos para os amigos, com o objetivo de representar elos de positividade entre as pessoas. Os postais foram transformados em capas para facebook para movimentar as redes sociais, espalhando a ideia também pra fora da universidade.

Com trechos de músicas ou frases de efeito a campanha busca inspirar para o lado bom da vida, para a importância do sorriso, da alegria, da esperança. Os postais contemplam a diversidade de idades e opiniões e tem feito sucesso entre colaboradores e estudantes.