Espaços revitalizados no Câmpus Ijuí - Unijuí

Espaços revitalizados no Câmpus Ijuí

A UNIJUÍ está encerrando o ano de 2013 com uma série de investimentos que qualificam sua infraestrutura.

O trabalho de revitalização das estruturas físicas da Universidade está sendo executado pela Coordenadoria Patrimonial e de Serviços, que neste ano de 2013 investiu na revitalização de várias estruturas no Câmpus Ijuí, somando 15 mil metros quadrados que receberam pintura nova. Também estão de cara nova as duas rodoviárias do Câmpus, que receberam pintura, um mural permanente e, nos próximos dias, estarão recebendo caixas de som para que os alunos possam ouvir a Rádio Unijuí FM enquanto aguardam o ônibus.

Outros trabalhos em fase de conclusão são a pintura dos complexos da Saúde e da Biociências e a fachada da Biblioteca Central. O Gerente da Coordenadoria Patrimonial e de Serviços, Jeferson Dalla Rosa, destaca que, conforme o Planejamento e Orçamento de 2014, a revitalização é uma das metas permanentes e neste sentido está sendo projetada a pintura de outros 25 mil metros quadrados. Os prédios L e C do Câmpus Ijuí receberão nova pintura em janeiro. A revitalização das fachadas inclui a pintura com cores arrojadas, facilitando a identificação dos prédios. Também estão previstas pinturas nos diversos espaços dos Câmpus de Santa Rosa, Panambi e Três Passos.