FIDENE/UNIJUÍ altera horários de atendimento ao público - Unijuí

FIDENE/UNIJUÍ altera horários de atendimento ao público

Devido ao encerramento do segundo semestre letivo, a FIDENE/UNIJUÍ está alterando seus horários de atendimento ao público a partir da próxima semana.

O novo horário entra em vigor na segunda-feira, 16 de dezembro, se estendendo até 12 de janeiro, período em que a Instituição manterá expediente diurno (manhã e tarde) em Ijuí. Nos demais Câmpus (Santa Rosa, Três Passos e Panambi) o horário será no turno da tarde podendo ser estendido até às 19h, de acordo com as demandas.

A partir de 13 de janeiro, até 09 de fevereiro, o atendimento no Câmpus Ijuí será diurno (manhã e tarde), com a Biblioteca Universitária funcionando até às 21h  e a Central de Atendimento ao Aluno até as 19h. Nos Câmpus de Santa Rosa, Três Passos e Panambi, o horário será estendido até as 19h30, podendo a Biblioteca, nos dias em que haverá aula, ficar aberta até às 21h.

A partir de 10 de fevereiro, as unidades voltam a funcionar em seus horários normais, ou seja, a Instituição voltará a funcionar em três turnos.

Período especial de final de ano:

Nos dias 23, 26, 27 e 30 de dezembro as unidades atenderão em regime de plantão. Nos dias 24, 25, 31 de dezembro e 01 de janeiro não haverá atendimento ao público.