Inscrições para o 12° Vida no Campus encerram nesta sexta-feira - Unijuí

Inscrições para o 12° Vida no Campus encerram nesta sexta-feira

A 12ª edição do Vida no Câmpus acontece de 21 a 23 de janeiro, com atividades na pista de atletismo do câmpus da UNIJUÍ, sempre a partir das 19h.

O projeto tem como objetivo estimular a prática esportiva e recreativa promovendo um momento de lazer e integração entre a comunidade acadêmica e regional.

Para participar das competições é necessário efetuar a inscrição de equipes até o dia 17 de janeiro, às 19h, no Núcleo de Eventos do Curso de Educação Física. A taxa por atleta é de R$ 5,00, para a comunidade acadêmica, e R$ 8,00, para pessoas que não possuem vínculo com a universidade. Mais informações no Núcleo de Eventos do Curso de Educação Física da UNIJUÍ, através do telefone 55 3331-0210 ou pelo e-mail eventosedf@unijui.edu.br.

As atividades contemplam a participação de crianças até a terceira idade, integrando a comunidade em geral com alunos, professores e funcionários da universidade. Além das modalidades competitivas, Futebol sete (Masculino e Feminino), Vôlei 4X4 (Misto), o 12° Vida no Campus oferece gratuitamente ao público as seguintes atividades: cama elástica, jogos de mesa, bola ao cesto, tirolesa, iniciação ao rapel, tênis de mesa, esporte de orientação e, nesta edição, proporciona aulas de jump.

O evento é realizado pelo Núcleo de Eventos do Curso de Educação Física em parceria com o Diretório Central de Estudantes – DCE, Centro Acadêmico do Curso de Educação Física – CAEF. E tem apoio da Net. Copy, Active Center Academia, Acrópoly Academia, Ervateira Seiva Pura, Unimed e Prefeitura Municipal de Ijuí.