Último dia de inscrições com valor diferenciado para o Vestibular Mais UNIJUÍ - Unijuí

Último dia de inscrições com valor diferenciado para o Vestibular Mais UNIJUÍ

Hoje é o último dia para efetuar a inscrição no Vestibular Mais UNIJUÍ com valor diferenciado.

As inscrições podem ser realizadas diretamente no Portal UNIJUÍ, o valor da taxa é de R$ 60,00, sendo que o pagamento que for realizado até o dia 17 de janeiro terá valores diferenciados, de R$ 40,00 ou de R$ 28,00 para os alunos que participaram do Profissional do Futuro 2013. Depois desta data, os participantes do Profissional pagam R$ 42,00 e os demais R$ 60,00. A inscrição pode ser feita até o dia 27 de janeiro e o pagamento efetuado até o dia 28 de janeiro, na rede bancária, lotéricas, nos Campus e caixas da Unijuí, Núcleo, Polo e Unidades de Apoio EaD.

A prova de redação e questões objetivas será realizada no dia 2 de fevereiro, domingo, das 08h30 às 12h30, nos câmpus (Ijuí, Santa Rosa, Três Passos e Panambi), Polo Ijuí e Unidade de Apoio EaD de Porto Alegre. Também poderá ser utilizada a nota do ENEM dos anos de 2010, 2011 e 2012.

As vagas disponíveis nas áreas de bacharelado no Campus Ijuí são: administração; ciência da computação; ciências biológicas; ciências econômicas; comunicação social – jornalismo; comunicação social – publicidade e propaganda; design; educação física; enfermagem; engenharia elétrica; engenharia química; farmácia; fisioterapia e nutrição. Na área de licenciaturas são: ciências biológicas; educação física; letras: português e inglês; matemática e pedagogia.

No Campus Santa Rosa os cursos de bacharelado com inscrições são: administração; ciência da computação; educação física; engenharia elétrica e psicologia. Em licenciatura: educação física e pedagogia. Já no Campus Panambi o curso de administração está com vagas. E no Campus Três Passos administração e direito. Na Educação a Distância na área de bacharelado: administração e na área de licenciaturas educação física e história. Os cursos de gestão comercial, gestão pública e processos gerenciais também estão disponíveis na área de tecnologias.

O Vestibular Mais UNIJUÍ 2014 é uma nova oportunidade para os estudantes de toda a região que desejam ingressar em um dos cursos superiores oferecidos pela Instituição ainda no primeiro semestre de 2014. O resultado do Vestibular Mais 2014 será realizado dia 04 de fevereiro, às 15h.