O jornalista chef que irá reforçar o time da UNIJUÍ FM no Gauchão 2014 - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

O jornalista chef que irá reforçar o time da UNIJUÍ FM no Gauchão 2014

 

André Pinheiro Machado reforça, a partir de hoje, o time da UNIJUÍ FM nas transmissões do São Luiz de Ijuí no Gauchão 2014.

O jornalista formado pela UNIJUÍ, que consolidou carreira no rádio ijuiense, com mais de dez anos de trabalho no município, retornou de Londres no último final de semana e fixa residência em Ijuí, onde irá dividir seu tempo entre suas duas paixões: a comunicação e a arte de cozinhar.

Pinheiro esteve por oito anos em Londres onde conquistou um currículo invejável como chef. Entre os lugares em que trabalhou estão o conceituado club privado Mortons, na Praça de Berkeley, região multimilionária, localizada no coração do West End londrino, Mayfair; e cozinhou com o Chef Anton Mosimann no Serviço de Festas Mosimann.

André Pinheiro Machado, ao lado da esposa Raquel Barazzuol, que trabalhava desde 2009 como auxiliar de gerência, recepção e atendimento de eventos no Renaissance Hotel, da rede Marriot, no histórico prédio gótico localizado no topo da estação St. Pancras, em Londres, com portas abertas ao mercado do Rio de Janeiro e de São Paulo, o casal decidiu retornar às suas próprias origens, conforme explica André: “vamos apostar no público da região de nossa origem, no Noroeste gaúcho. Temos convicção sobre a nossa escolha. As pessoas de bom gosto sabem o que querem. Ao contrário de abrir restaurante, vamos montar nossa empresa baseada em entrega, cozinha a domicílio, realização de eventos, festas, ou onde quer que possamos mostrar um pouco do que aprendemos em quase uma década de serviços na indústria da alimentação em Londres. Vamos fazer uma cozinha itinerante com nossos próprios equipamentos e ir ao encontro de tudo o que o nosso cliente quer. Nosso serviço será amplamente personalizado, com muitas técnicas de preparo, cozinhas clássica e moderna de inúmeros países”.

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.