Central de Atendimento ao Aluno está passando por melhorias - Unijuí

Central de Atendimento ao Aluno está passando por melhorias

A Central de Atendimento ao Aluno (CAA) da UNIJUÍ Campus Santa Rosa está passando por reformas durante esse período de férias.  O objetivo é oferecer um bom atendimento ao aluno com agilidade, resultando na ampliação dos benefícios ao aluno.

A necessidade de mudanças no processo de atendimento ao aluno foi constatada no ano que passou. Desde então, os coordenadores de curso e colaboradores estiveram engajados pensando e estruturando um novo layout. Aproveitando o momento de baixa movimentação de alunos, as obras já iniciaram e estão sendo intensificadas, visando o término antes do retorno às aulas.

Segundo o Pró-Reitor do Campus Santa Rosa, professor Ariosto Sparemberger, a ideia é oferecer ao aluno um serviço rápido e eficiente. “Queremos que o nosso aluno seja bem atendido e tenha suas necessidades acolhidas pela equipe de colaboradores na Central de Atendimento ao Aluno. Através de informações e ou solicitações de documentação em relação ao seu curso, tesouraria, secretaria acadêmica, bolsas de estudo, financiamento, etc. Vamos trabalhar intensamente visando sempre o máximo de atenção ao aluno. Para isto os colaboradores estão preparados e classificados para atender e encaminhar as demandas solicitadas” ressalta Ariosto.

O novo layout oportuniza também aos alunos um contato direto com as secretárias e com os coordenadores de curso. Tornando desta forma as ações mais dinâmicas e pontuais, agilizando os processos e mantendo o aluno sempre bem informado sobre sua vida acadêmica e as demandas e atividades do seu curso.

Os serviços oferecidos para os alunos pela CAA são: informações e encaminhamentos de bolsas e benefícios educacionais, solicitação de documentos acadêmicos, emissões de boletos de cobranças, negociações de débitos e demais assuntos financeiros.

O aluno poderá entrar em contato com a CAA no Campus Santa Rosa no telefone 3511- 5200 ou no email atendimento.sr@unijui.edu.br ou entrar em contato direto no Campus em Ijuí no telefone 3332 – 0444, pelo email atendimento@unijui.edu.br ou pelo Chat “Atendimento on-line” no endereço http://www.unijui.edu.br/contato.