UNIJUÍ participa de reunião da programação da 20ª Fenasoja - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

UNIJUÍ participa de reunião da programação da 20ª Fenasoja

 

Na manhã de quarta-feira, 29, foi realizada uma reunião no Centro Administrativo do Parque de Exposições de Santa Rosa. Nesse encontro foram tratados assuntos sobre a programação do Desenvolvimento de Fronteiras, que será realizado no dia 02 de maio durante a 20ª Feira Nacional da Soja (Fenasoja). O evento estará sendo coordenado pela Comissão Central da Fenasoja, Associação dos Municípios da Grande Santa Rosa (AMGSR), COREDE e demais entidades que podem vir a se somar.

O Pró-reitor do Campus Santa Rosa, professor Ariosto Sparemberger esteve presente na reunião, a fim de organizar a participação da UNIJUÍ nessa programação. “A participação da universidade será de suma importância, pois teremos nesse dia uma programação especial, a sala do investidor, que por sua vez estará a disposição de toda a comunidade a fim de esclarecer dúvidas e passar informações sobre investimentos, empreendedorismo, inovação e negócios, através do núcleo de Extensão Produtiva e Inovação (NEPI)”, destaca Ariosto.

A Sala do Investidor é um modelo de atendimento físico às empresas, com o objetivo de coordenar as ações de investimentos. O mesmo visa apresentar aos empresários e às entidades empresariais uma proposta para subsidiar a decisão sobre a implantação ou a ampliação de empreendimentos, além de buscar atender as demandas que são apresentadas pelos investidores. Assim como, uma forma de atendimento padronizado, composto por diversos produtos e serviços. Sendo que nesse local estarão disponíveis várias entidades ligadas a esse setor.

O evento terá uma vasta programação durante todo o dia iniciando a programação pela parte da manhã na cidade de Porto Mauá, onde serão debatidos assuntos sobre o desenvolvimento de fronteiras com autoridades locais, regionais, estaduais e internacionais.

Na parte da tarde o encontro dará continuidade no parque de exposições, em Santa Rosa, serão realizados dois painéis, sendo que o primeiro dará destaque a temas inerentes a Fronteira e o segundo será abordado o empreendedorismo, a inovação e os negócios. E paralelamente na feira os visitantes poderão tirar suas dúvidas na sala do investidor.

A programação do evento ainda está sendo trabalhada e nos próximos dias será lançada oficialmente pelos organizadores.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.